Seja bem-vindo. Hoje é

29 de maio de 2013

MENOR, CRACK E MACONHA NO BAIRRO JOÃO MOTA, EM CARUARU




C




          Policiais militares do 4º BPM receberam denúncias nesta quarta-feira (29), de que em uma casa, na rua Frei Inácio, no bairro João Mota, em Caruaru, estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas, comandado por um casal. Nisso a equipe Rocam 7 encontrou no local denunciado o casal suspeito e localizou uma porção de maconha, 36 pedras de crack e a importância de R$ 128, possivelmente oriundo da venda da droga.

          Segundo os policiais, a casa pertence a uma adolescente de 17 anos, que mora com a irmã de 15 anos, e que além dela estava no interior do imóvel, durante a abordagem, o estoquista Lauro Fernando Gonçalves, de 23 anos, que mora no bairro Caiucá. Indagados sobre a droga, a jovem assumiu ser a dona do entorpecente e inocentou o rapaz, que disse ser casado e que foi ao local da amiga (menor), para almoçar com ela e que não sabia do tráfico. 

           Apresentados no plantão da Delegacia Regional, a adolescente foi autuada por ato infracional, semelhante ao tráfico de drogas, e por ser menor, foi entregue à mãe. Já o Lauro Fernando, que nega ser o comparsa da menor, foi autuado e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário