Seja bem-vindo. Hoje é

4 de maio de 2013

HOMICIDA PRESO EM 2007 NA OPERAÇÃO AVELOZ É DETIDO NOVAMENTE, DESTA VEZ POR TRÁFICO DE DROGAS

Adelson de Lima

Dallyson Bruno

A pedra de crack apreendida

Nesta casa funcionava o ponto de venda de droga

          Na tarde deste sábado (4), policiais militares do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), juntamente com equipe do Oficial de Operações e da equipe Caça Homocida 1, do 4º BPM, receberam a informação de que na rua Belmonte Limeira, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, estaria havendo tráfico de entorpecentes. Chegando ao local, detiveram dois suspeitos de tráfico e apreenderam mais de seis gramas de crack. O detalhe é que um deles integrava um extinto grupo de extermínio no Agreste.

          Ao chegarem no endereço da denúncia, os PMs flagraram Adelson de Lima Silva, 30 anos, e também Dallyson Bruno Lima Guaraná, 29 anos, e após buscas no local foram encontrados 6,5 gramas de crack (que renderia até 26 pedras menores) e a quantia de R$ 179. Posteriormente ficou esclarecido que Dallyson estava ali para comprar crack e que Adelson seria o vendedor.

          Após a verificar a identidade dos detidos, constatou-se que Adelson é ex-presidiário e foi preso anteriormente por fazer parte de um grupo de extermínio que atuava no Agreste do Estado, e cuja ação criminosa foi desbaratada durante a Operação Aveloz, ocorrida em 2007. A quadrilha foi denominada à época de Homicídios S/A. Já Dallyson, também ex-presidiário, respondeu pelo crime de tráfico de drogas.

          A dupla foi apresentada na delegacia de plantão, onde Adelson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Dallyson foi ouvido e liberado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário