Seja bem-vindo. Hoje é

6 de maio de 2013

ASSALTANTES EM MOTO FORAM PRESOS APÓS ASSALTO EM CARUARU









          Durante rondas na madrugada desta segunda (6), a Caça Homicida 4, do 4º BPM, desconfiou de suspeitos em uma moto e após acompanhamento e abordagem descobriu-se que os ocupantes teriam realizado um assalto na rua Graciliano Ramos, no bairro Santa Rosa, em Caruaru.

          Ao avistar os suspeitos em uma motocicleta XRE 300, de cor vinho e placa PFB-5576, perceberam que saíram em fuga, e os policiais foram informados que os ocupantes da moto teriam cometido um assalto. Com isso, os PMs iniciaram o acompanhamento, e interceptaram os suspeitos já na Praça do Rosário, que foram identificados como Weslley Thierre Gomes de Sousa, 19 anos, e Leandro da Silva Gonçalves, 21 anos, ambos moradores do bairro Caiucá. E na busca pessoal foram localizados três celulares, carteiras porta-cédulas e a quantia de R$ 566,25 em espécie.
               
       Uma das carteiras e o dinheiro apreendido eram produto do roubo realizado pela dupla, que confessou o crime realizado contra um morador da cidade de Ibirajuba, que estava próximo a um motel conversando com uma moça quando foi surpreendido. Eles simularam estar armados para realizar o assalto.

            A ação, que também contou com o apoio da Caça Homicida 2 e Força Volante do Agreste 1, teve encerramento na Delegacia Regional, onde os acusados foram autuados em flagrante por assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário