Seja bem-vindo. Hoje é

4 de maio de 2013

ADOLESCENTE É DETIDO APÓS FORÇAR PRIMO DE 3 ANOS A EXPERIMENTAR MACONHA

Quase que diariamente, na área do 4° BPM, menores de idade são apreendidos no envolvimento com diversos atos infracionais, mas o que ocorreu no bairro Agamenon Magalhães, em Caruaru, nesta sexta-feira (3), surpreendeu os policiais militares da Rocam, pois flagraram um adolescente que obrigou uma criança de apenas 3 anos a fumar maconha.

Durante rondas, os rocanianos avistaram uma bicicleta em frente a uma residência abandonada e decidiram verificar. No local foram encontrados três jovens, mas dois conseguiram fugir pulando um muro, porém um menor de 17 anos que estava com um cigarro de maconha foi detido e para surpresa dos policiais, dentro do imóvel também estava uma criança de 3 anos. Ao questionarem o infrator, obtiveram como resposta que estava ali com os amigos para fumar maconha e que o garotinho, que é seu primo, também foi forçado a experimentar a droga.

A ocorrência foi levada para a delegacia de plantão, sendo acionado o Conselho Tutelar para providenciar a guarda da criança, uma vez que os pais não foram localizados. O adolescente infrator foi ouvido e entregue a mãe.

Um comentário: