Seja bem-vindo. Hoje é

20 de abril de 2013

TRAFICANTE E USUÁRIO DE DROGAS SÃO DETIDOS EM CARUARU



        Policiais militares do 4º BPM integrantes da Patrulha do Bairro São Francisco prenderam na noite desta sexta-feira (20), no bairro Centenário, em Caruaru, José Mariano da Silva, de 38 anos, residente na rua 75, no bairro Rendeiras, e Tiago da Silva, vulgo “Aleijado”, de 22 anos, residente na 1ª travessa da Sé, no Centenário, sendo encontrado com eles seis pedras de crack e R$ 47 em espécie.

       Os acusados estavam juntos no momento da abordagem e pelo que foi informado pela dupla, José Mariano é usuário de crack e pediu a “Aleijado” para buscar quatro pedras de crack em uma boca de fumo, sob a promessa de receber uma pedra como pagamento. Mas o histórico de “Aleijado” indica o contrário, pois já foi preso duas vezes por tráfico, o que aponta que ele seja o dono do comércio ilegal, pois as seis pedras da droga foram encontradas em seu poder.

       Apresentados na Delegacia Regional, “Aleijado” foi mesmo autuado em flagrante por tráfico e mais uma vez encaminhado ao presídio, enquanto que José Mariano foi classificado como usuário de drogas, sendo lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário