Seja bem-vindo. Hoje é

3 de abril de 2013

TENENTE CORONEL GIVANILDO SE DESPEDE DO 4º BPM





      A manhã desta quarta-feira (3) foi de despedida no 4º BPM, quando o tenente coronel Givanildo dos Santos reuniu oficiais e o efetivo do expediente para anunciar que estaria deixando o comando da unidade, cargo que assumiu em 12 de julho de 2012, quando recebeu a gestão do Batalhão do coronel Gilmar de Araújo.

       Tendo passado oito meses à frente do comando da unidade, a história do tenente coronel Givanildo com o 4º BPM vem de muito tempo, onde serviu como tenente, capitão e major, até assumir o comando como tenente coronel. Teve passagens como chefe da seção de pessoal, fiscal administrativo e subcomandante, sendo esta última a função onde passou mais tempo envolvido, nos comandos dos coronéis Marcos Luiz, Hermes de Melo e Gilmar de Araújo.

     Em um discurso de agradecimento, o tenente coronel Givanildo enalteceu o trabalho de todos, pediu desculpas pelos erros cometidos na vontade de acertar e, já com os olhos marejados, falou da sua intenção de deixar o serviço ativo após anos de dedicação exclusiva à causa policial militar e em especial ao 4º BPM, sediado em sua cidade natal, cuja identificação lhe fez trabalhar com afinco para a melhoria da segurança pública no município e região.

       O tenente coronel Marcos Campos, atualmente na Diretoria Integrada do Interior – I (Dinter-I), será o novo comandante do 4º BPM, conforme publicou o  Diário Oficial do Estado de Pernambuco nesta quarta-feira (3).


Tenente coronel Givanildo ao lado do Comandante Geral



Nenhum comentário:

Postar um comentário