Seja bem-vindo. Hoje é

16 de abril de 2013

PM DA MALHAS DA LEI DESCOBRE AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO RENDEIRAS, QUE ACABA PRESO EM CARUARU

João Anderson foi o autor do crime


A calça e os sapatos tinham vestígios de sangue

O instrumento utilizado no crime ainda com
vestígios de sangue da vítima
O Cb Albuquerque descobriu quem foi o autor do crime e seu endereço
          Logo após um homicídio ocorrido na noite do último sábado (13) na rua 45, no bairro Rendeiras, em Caruaru, o cabo Albuquerque, do 4º BPM e a serviço da equipe Malhas da Lei, acabou levantando o responsável pelo crime e repassando sua localização à equipe Força Tarefa da Polícia Civil, que realizou a prisão.

       A vítima, que segundo informações de populares era homossexual, foi Ariston Francisco Cruz, conhecido como “Ton”, de 36 anos, e que foi morto a facadas dentro da própria casa, localizada na rua 45, no bairro Rendeiras. Logo que tomou conhecimento do crime o cabo Albuquerque iniciou levantamento do possível autor, e acabou descobrindo que se tratava de João Anderson da Silva Soares, de 27 anos, e também que ele morava na rua 75, no mesmo bairro Rendeiras.

       De posse das informações repassadas pelo cabo, a Força Tarefa foi até o endereço do acusado e o prendeu. A arma do crime, ainda com vestígios de sangue, foi encontrada no telhado da casa da vítima, e a calça e os sapatos utilizados por João Anderson quando cometeu o assassinato foram encontrados em sua residência.

         O criminoso, que segundo ficou apurado mantinha relações passionais com a vítima, confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

A vítima, Ariston Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário