Seja bem-vindo. Hoje é

4 de abril de 2013

MULHER TRAFICAVA PARA "AJUDAR" FAMÍLIA E ACABOU PRESA EM CARUARU




        Policiais militares da equipe Malhas da Lei de Caruaru e do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/PM) prenderam na manhã desta quarta-feira (3), Gilzete da Silva Sales, de 44 anos, que reside na travessa Capitão Lemos, no bairro São Francisco, nas encostas do Monte Bom Jesus. Com ela foram encontradas 27 pedras de crack e a importância de R$ 100.

       Os policiais já vinham acompanhando a acusada há alguns dias e quando fizeram a abordagem ela permitiu a entrada do policiamento e mostrou onde estava a droga e o dinheiro. Gilzete alegou que traficava crack para ajudar  a filha, pois ela  está com uma filhinha recém nascida, e o filho Ronaldo Lopes da Silva, vulgo “Cotó”, além do marido, que estão presos.

       Esta mesma equipe por força de um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude, apreendeu um menor infrator pela manhã, acusado de envolvimento no tráfico de drogas em diversos assaltos na região do bairro Rendeiras. Na noite da sexta-feira da paixão, dois indivíduos foram presos com um revólver em um bar no loteamento Morada Nova e, segundo os policias, o menor infrator apreendido nesta quarta-feira (3) pela manhã pertence a esta mesma quadrilha que estava aterrorizando a região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário