Seja bem-vindo. Hoje é

13 de abril de 2013

HOMEM IRIA TROCAR BOLSAS FURTADAS POR DROGA, MAS FOI SURPREENDIDO PELO GATI DO 4º BPM




        Um homem foi preso por PMs do 4º Batalhão integrantes do Gati no início da tarde desta sexta-feira (12), após ser surpreendido quando transitava com bolsas femininas que teriam sido furtadas.

       O acusado José Cláudio Xavier Alves da Silva, vulgo “Guito”, de 20 anos, que reside na 1ª travessa Tupy, no bairro Salgado, tem antecedente  de furto e foi abordado pelo policiamento na rua Mário Pederneiras, no Salgado, pois estava levando quatro bolsas femininas, o que chamou a atenção do policiamento. Indagado sobre aquelas bolsas, o suspeito disse ter comprado a um desconhecido pelo valor de R$ 20 e que estaria indo trocar por droga na boca de fumo. Fazendo uma busca na casa do suspeito, os PMs localizaram mais três sandálias da mesma marca das bolsas. Posteriormente os policiais descobriram que a mercadoria apreendida teria sido furtada de um caminhão pertencente a uma loja e que seriam encaminhadas para conserto quando foram foram furtadas hoje pela manhã.

       Apresentado no plantão da Delegacia Regional, José Cláudio foi autuado em flagrante por receptação e  encaminhado ao presídio juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário