Seja bem-vindo. Hoje é

26 de abril de 2013

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX APÓS FRUSTRADA TENTATIVA DE FUGA


Dois assaltantes acabaram presos nesta quinta-feira (25), em Camocim de São Félix, após serem seguidos por policiais militares do 4° BPM destacados na cidade, sendo apreendida também uma arma de fabricação artesanal.

Os PMs realizavam rondas preventivas por volta das 22h quando foram solicitados por vítima de uma tentativa de assalto, sendo informadas as características dos suspeitos, assim como da moto em que estavam. Quando o solicitante mostrava o destino tomado pelos assaltantes, os policiais avistaram a uns 400 metros uma moto suspeita e a vítima atestou a possibilidade de serem os acusados. Iniciou-se então o acompanhamento e na BR-103, entre os municípios de Bonito e Barra de Guabiraba, os acusados perderam o controle da motocicleta vermelha placa KGB 3164, e caíram, sendo então detidos.

A dupla foi identificada com sendo Wellington Severino da Silva, de 23 anos, (foto 1) e Damião José da Luz, de 22 anos, (foto 2) que disseram ser do sítio Rangel, em Riacho das Almas. Com eles foi encontrada uma bolsa onde estava uma arma de fogo de fabricação artesanal, com a qual praticaram assaltos na região. Damião sofreu várias escoriações em razão do acidente e depois de socorrido ao hospital de Bonito, acabou transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, em razão da gravidade.

Na delegacia de plantão em Bezerros, para onde foi levada a ocorrência, uma vítima que teve a moto roubada em Gravatá reconheceu a dupla como autora do crime, inclusive sendo agredida por uma coronhada da arma apreendida. Wellington foi autuado em flagrante e o companheiro será autuado assim que receber alta médica.













Nenhum comentário:

Postar um comentário