Seja bem-vindo. Hoje é

13 de abril de 2013

COM ACUSAÇÃO DE DISPAROS EM VIA PÚBLICA, HOMEM É PRESO EM RIACHO DAS ALMAS COM DUAS ESPINGARDAS





        Uma ação de policiais militares do 4º BPM destacados em Riacho das Almas foi montada nesta sexta-feira (12), após receberem denúncias de moradores do sítio Lagoa de Três Riachos, zona rural da cidade, dando conta que um popular efetuava disparos em via pública toda vez que ingeria bebida alcoólica.

       No final da manhã os PMs foram até a localidade apontada nas denúncias e após busca na propriedade do acusado Aucimar José da Silva, de 24 anos, localizaram no interior do imóvel duas espingardas do tipo soca-soca de fabricação caseira, além de várias armas brancas como facas, facões e foices. No local também havia uma patativa, ave silvestre da fauna brasileira, que estava dentro de uma gaiola pequena.

       O agricultor confessou que já chegou a efetuar disparos de arma de fogo em via pública uma única vez e disse que as armas ele usa para caçar. Tudo foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde o acusado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário