Seja bem-vindo. Hoje é

4 de abril de 2013

ARMAS SÃO APREENDIDAS COM GRUPO SUSPEITO



Na manhã desta quarta-feira (3), de acordo com informações repassadas pelo disque-denúncia à subseção de informações da Ciosac, que juntamente com a equipe Alfa, seguiu para Batateiras (distrito de Belém de Maria), onde estava havendo uma festa de rua, e segundo informações colhidas, haveria um elemento conhecido por “Paulinho”, 20 anos, que era remanescente de uma quadrilha presa há cerca de um mês em Agrestina, cujos integrantes eram os responsáveis pelos principais assaltos ocorridos na cidade de Agrestina e cidades circunvizinhas da região Agreste. 

Na ação, Paulinho foi interceptado e detido, sendo conduzido à zona rural de Agrestina, onde no Sítio Exu foi apreendida uma espingarda calibre 12, de cano cerrado,  com cinco munições intactas, sob a posse de Gilvan Manuel da Silva, de 60 anos. Posteriormente, foi interceptado no mesmo sítio, William Rodrigues da Silva, 24 anos, que também estava sob a posse de uma espingarda calibre 12, cano cerrado. Na sequência foi detido Luciano José da Silva, sendo apreendido em sua residência uma cartucheira com 17 munições de calibre 36, sendo 10 intactas e sete deflagradas. 

      Todos os envolvidos foram conduzidos até a 96ª circunscrição policial de Agrestina, onde os acusados foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da referida seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário