Seja bem-vindo. Hoje é

13 de abril de 2013

ACUSADO DE ASSALTOS EM CARUARU É PRESO EM BEZERROS COM ARMA E DROGA







        Os policiais militares da equipe Malhas da Lei e do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/PM), oriundos do 4º BPM, realizaram uma operação na tarde desta sexta-feira (12), em Bezerros, e conseguiram apreender droga, arma e dinheiro, além de deter quatro pessoas.

       Os policiais obtiveram a informação de que o ex-presidiário Demauro José da Silva, vulgo “Coroa”, de 46 anos, morador da praça do bairro Cohab, em Bezerros, teria participado de vários assaltos em Caruaru na noite desta quinta (11). Com isso, os policiais montaram um cerco no endereço da denúncia e encontraram o acusado acompanhado de três garotas, Vanessa Suely Gomes Nascimento, de 18 anos, que reside na rua Santa Clara, no bairro Divinópolis, em Caruaru, e duas adolescentes de 15 e 17 anos.

       No interior do imóvel foram localizados 84 gramas de crack, que fracionada renderia 336 pedras da droga segundo cálculos oficiais, um revólver calibre 38 e seis munições intactas, 18 celulares, jóias, relógios e a quantia de R$ 202 em espécie.

       De acordo com os PMs, Demauro já foi preso por tráfico e porte de armas e é acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes juntamente com o ex-interno da Funase Ramom, sendo responsáveis ainda por diversos assaltos na noite de ontem em Caruaru, usando um carro preto.

       O quateto acusado foi apresentado na Delegacia de Bezerros para ser submetido aos procedimentos legais. 

   
Ramon é um dos líderes da quadrilha
e está sendo procurado


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário