Seja bem-vindo. Hoje é

23 de abril de 2013

AÇÕES DIVERSAS DA OPERAÇÃO CRACK REPRIMEM A DROGA EM CARUARU



       Em ações diversas realizadas pelo efetivo do 4º BPM nesta segunda-feira (22), foram debelados pequenos pontos de comércio ilegal de drogas em Caruaru, mas que representam muito no combate ao consumo e venda do entorpecente.

       Na rua Pacífico, bairro Santa Rosa, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) averiguou denúncia de tráfico e deteve Lucas dos Santos Silva, 18 anos, que foi apontado  por dois usuários como o responsável pela venda de uma pedra a um e oito pedras de crack a outro, pelo valor unitário de R$ 10. Com Lucas os policias encontraram R$ 478,70, uma gilete e recipientes plásticos. As evidências lhe renderam autuação em flagrante na delegacia.

Lucas dos Santos



       Já a Rocam 7 identificou na avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Rosanópolis, após indicação do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/PM), o acusado Nelson Mendonça de Melo, 26 anos, que tinha a posse de três pedras de crack, que ele estaria consumindo na companhia de outros viciados que conseguiram fugir antes da abordagem. Nelson foi enquadrado por uso de droga.

Nelson Mendonça

       Também com informações do NIA/PM, foi detida pela equipe Caça Homicida 1, na travessa Doutor Manoel José, no bairro Santa Rosa, Maria Rafaela Soares Raposo, 18 anos, que comercializava droga e foi encontrada com duas gramas de crack. Ela foi encaminhada à delegacia por posse ilegal de drogas.



Maria Rafaela


Nenhum comentário:

Postar um comentário