Seja bem-vindo. Hoje é

18 de abril de 2013

AÇÃO EM RIACHO DAS ALMAS RENDE A APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO




FOTOS: Pelotão Riacho das Almas


          Os policiais militares do 4º BPM destacados em Riacho das Almas receberam uma denúncia na tarde desta quarta-feira (17), de que um menor estaria fazendo perturbando o sossego no sítio Patos, zona rural da cidade, com uma moto com o escapamento aberto. O policiamento foi até o local e constatou a denúncia, apreendendo um adolescente de 15 anos que era responsável pelo incômodo aos moradores e na casa do menor, foram localizadas uma espingarda calibre 12, com seis cartuchos intactos, e uma revólver calibre 38, com nove munições do mesmo calibre.

       O pai do menor, o comerciante Valmir Luiz Pereira, de 35 anos, que é proprietário de um mercadinho na localidade, assumiu ser o dono das armas e justificou alegando ter sido assaltado recentemente. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por posse de armas, pagou fiança e foi liberado.

       Em uma semana o destacamento de Riacho das Almas apreendeu cinco armas de fogo, evidenciando o trabalho comprometido dos que fazem aquele Pelotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário