Seja bem-vindo. Hoje é

10 de abril de 2013

4º BPM ENCONTRA E PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR ESTUDANTE EM CARUARU


Este retrato-falado foi produzido através de dados da vítima





       A equipe Caça Homicida 2 do 4º BPM trabalhou informações que chegaram através do Disque Denúncia Agreste e conseguiu prender na tarde desta terça-feira (9), um homem acusado de prática de estupro na cidade de Caruaru, o que gerou inclusive a produção de uma retrato-falado do suspeito.
      
       Uma estudante de 19 anos foi estuprada no início da tarde do dia 13 de março deste ano, por trás do Hospital da Unimed, no bairro Universitário, em Caruaru. De acordo com a vítima, ela passava por trás do Shopping Difusora e foi abordada por um homem em uma moto YBR prata, que armado obrigou ela a subir na garupa e a estuprou em um terreno baldio.

       Diante do depoimento da vítima, o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) produziu um retrato-falado do suspeito e graças a este artifício várias denúncias foram feitas através ao Disque Denuncia (3719-4545) e encaminhadas à PM. O preso foi identificado como Edclébio Romildo de Macedo Silva, de 29 anos, residente no bairro Salgado, e com ele foi encontrada uma moto com as mesmas características descritas no depoimento da vítima.

       Apresentado na Delegacia da Mulher, o acusado foi colocado em uma sala com mais quatro pessoas (para não induzir ao reconhecimento equivocado) e a vítima sem nenhuma dúvida o apontou como sendo o estuprador. Diante disso foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, de pronto atendida pela Justiça.

       O acusado, que nunca foi preso, negou o estupro e após prestar depoimento foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Um comentário:

  1. Parabéns à PM por ter colocado esse CRIMINOSO atrás das grades. Foi reconhecido e preso, esta onde realmente ESTUPRADOR tem que estar: na CADEIA!

    ResponderExcluir