Seja bem-vindo. Hoje é

22 de março de 2013

REUNIÃO ENTRE POLÍCIAS AJUDA A ALINHAR PROCEDIMENTOS E OTIMIZAR ATUAÇÃO




      Uma reunião entre as Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal foi realizada na manhã desta quinta-feira (22), no auditório da Câmara de Diretores Logistas (CDL), de Caruaru. O encontro buscou alinhar os procedimentos realizados pelas instituições, assim como otimizar a atuação através de medidas que facilitem a condução das atividades de cada uma.

       Segundo dados estatísticos, a polícia em Caruaru tem um volume de procedimentos policiais que chegam a ser 45% maior do que é apresentado em Recife, dentro dos parâmetros proporcionais das duas cidades. A demanda leva à necessidade de ajustes que dinamizem os procedimentos da polícia judiciária, assim como a correta condução de ocorrências ao distrito policial, objetivando consumir o menor tempo possível das instituições, resultando num aperfeiçoamento na feitura dos procedimentos.

       A reunião foi capitaneada pelo comandante do 4º BPM, tenente-coronel Givanildo dos Santos, pelo delegado regional da Polícia Civil, Tiago Uchôa, e pelo inspetor Alexandre Leite, da PRF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário