Seja bem-vindo. Hoje é

24 de março de 2013

MULHER É PRESA APÓS AGRESSÃO À FACA

A arma do crime


            A Central de Operações do 4º BPM acionou uma equipe policial para ir até a rua Dr. José Rafael Cavalcanti, no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, na madrugada deste domingo (24), onde uma mulher foi presa sob acusação de agredir outra mulher com quem mantém um relacionamento amoroso.

       Segundo testemunhas, por questões amorosas as duas acabaram se desentendendo e por pouco a confusão não acabou em tragédia. Márcia Ferreira da Silva, conhecida por Fernanda, de 27 anos, que mora na Rua Dr. José Rafael Cavalcanti, no bairro Pinheirópolis, próximo ao Forrozão em Caruaru, vive maritalmente com a vítima, Liliane Guimarães lira, de 21 anos, que mora no mesmo endereço da acusada.

          De acordo com pessoas que presenciaram o fato, a vítima foi à casa de show Palladium acompanhada da amásia e acabaram se desentendendo por motivo de ciúmes, tendo a acusada ido embora sem dinheiro e isso a revoltou. Ela então esperou a amante chegar em casa e tentou lhe matar desferindo-lhe dois golpes de punhal no braço e na coxa.

      A acusada foi apresentada na Delegacia Regional para autuação em flagrante pelo crime cometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário