Seja bem-vindo. Hoje é

26 de março de 2013

MARGINAIS TENTAM ASSALTAR, RECONHECEM PM E ACABAM LEVANDO A PIOR








          Um policial militar do 4º BPM foi obrigado a agir  em legítima defesa no final da tarde desta segunda-feira (25), ao ser surpreendido por dois assaltantes quando dirigia o seu veículo pela rua Francis Bacon, no bairro José Liberato, em Caruaru, ocasionando a morte de um e lesão à tiro em outro assaltante.

             Os criminosos estavam em uma moto Honda Fan, na cor preta e placa PGK 6607, quando abordaram o PM, anunciaram o assalto e mandaram ele descer do carro, e ao reconhecerem que se tratava de um policial começaram a atirar, momento em que passava pelo local a jovem Juliete Ferreira dos Santos, 21 anos, que foi alvejada. O PM então puxou sua pistola e revidou a agressão, conseguindo alvejar os dois assaltantes, porém, mesmo feridos, conseguiram fugir a pé.

              Logo em seguida um dos acusados, conhecido por “Ratão”, foi encontrado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, uma vez que foi atingido por três disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA). O outro acusado, Herton Ferreira Torres, 20 anos, morador da rua Pedro Eustáquio Vieira, no Salgado, foi preso ao procurar atendimento na UPA, onde chegou com um disparo no pé esquerdo.

                  Assim que houve a ocorrência, equipes de Operações, Guarnição 5 e Caça Homicida 2 do 4º BPM foram em apoio e no local da troca de tiros encontraram uma das armas utilizadas pelos marginais, um revólver calibre 38, sendo apreendida ainda a moto utilizada na ação criminosa.

               O assaltante Herton foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. A mulher que passava no local do fato e acabou atingida por tiros foi socorrida pelo SAMU ao HRA com ferimento no braço, perna e tórax, porém não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário