Seja bem-vindo. Hoje é

30 de março de 2013

HOMEM É PRESO NA OPERAÇÃO AVALANCHE APÓS TENTAR ATIRAR EM POLICIAIS MILITARES





        Durante a Operação Avalanche, desencadeada na área do 4º BPM, em Caruaru, na noite desta sexta-feira (29), os policiais militares foram informados por populares que, próximo à igreja Monte Carmelo, no bairro Salgado, um homem estaria armado. Após buscas foi confirmada a denúncia e o acusado foi preso após ameaçar atirar nos policiais e ser atingido na perna.

       Os PMs ordenaram que o suspeito colocasse a arma no chão, porém não foram atendidos, pelo contrário, o acusado pontou a arma para um dos PMs, mas antes que ele atirasse, um policial efetuou um disparo em legítima defesa e atingiu a perna de Tiago Bezerra da Silva, 27 anos, que estava em frente à sua residência na travessa José Ramos, no Salgado.

        Com o criminoso foi encontrada uma espingarda calibre 12 e três cartuchos intactos. Tiago foi conduzido ao Hospital Regional do Agreste (HRA) pela equipe do SAMU, sendo em seguida transferido para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife. Ele ainda confessou que iria matar uma pessoa conhecida por Wellington, em razão de desentendimentos anteriores.

       Na Delegacia Regional de Caruaru o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tão logo receba alta médica será encaminhado ao presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário