Seja bem-vindo. Hoje é

20 de março de 2013

HOMEM É PRESO APÓS CRIME DE PROXIMIDADE EM CARUARU




       A intolerância de convivência tem feito muitas vítimas naquilo que chamamos de crimes de proximidade, onde pessoas que convivem sob o mesmo teto ou tem um grau de ligação com pessoas conhecidas são vitimadas. Tais crimes muitas vezes são inevitáveis pelo nível de proximidade das pessoas envolvidas, pois muitas vezes esses crimes ocorrem dentro das residências, mas o 4º BPM, não obstante as dificuldades, procura agir preventivamente e quando nem assim consegue se antecipar, os criminosos são “caçados” e presos, a exemplo do assassino desta terça-feira (19).

       Evandi Guilherme da Silva, 37 anos, matou de forma brutal a esposa na 2ª travessa Sérgio Loreto, no local conhecido como Rosário Velho, bairro Indianópolis, em Caruaru. A vítima, Claudenice Josefa Olímpia, 33 anos, foi morta com várias facadas no pescoço. De imediato a equipe do 4º BPM integrante da Caça Homicida 3 colheu informações e partiu para o bairro José Liberato, onde prendeu o acusado quando chegava na casa da mãe.

       Segundo relato de familiares, o agressor chegou em casa embriagado e ao avistar a esposa conversando com vizinhos começou uma discussão que findou no crime. A arma do crime, que foi apreendida, teria sido comprada na última segunda-feira (18), e também segundo pessoas próximas ele falou que era para mata-la, mas ela ignorou a ameaça achando tratar-se de uma brincadeira.

       O acusado foi levado pela PM até a delegacia de plantão, onde o acusado foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário