Seja bem-vindo. Hoje é

26 de março de 2013

DUPLA QUE SE ORGANIZAVA PARA REALIZAR ASSALTOS FOI SURPREENDIDA POR PMs DO 4º BPM







     A ação preventiva de policiais militares frustrou dois assaltantes que se preparavam para agir nesta segunda-feira (25), sendo ainda apreendida uma arma, tudo após informações Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e apoio da GE Caça Homicida 1, do 4º BPM.

        Foram detidos o ex-presidiário, Claudiano Luiz dos Santos, de 33 anos, que mora na favela Bonanza, no bairro Santa Rosa, e o ex-interno da Funase, Jeferson Williams da Silva, de 18 anos, residente no rua do Índico, também no Santa Rosa, em Caruaru.

         Os acusados foram vistos em atitude suspeita circulando no Parque 18 de Maio, no bairro Petrópolis, em um veículo Fiat Siena prata, placa KKN-3223 do Recife e ao perceberem a aproximação do policiamento empreenderam fuga e foram acompanhados e presos na rua Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa. Na fuga eles jogaram pela janela do carro um revólver calibre 32, com 3 munições, que foi apreendido.

    Apresentados na Delegacia Regional, confessaram que praticaram um assalto a um mercadinho no bairro Petrópolis no último sábado e que estavam se organizando para praticar outros assaltos pela cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário