Seja bem-vindo. Hoje é

19 de março de 2013

CONTINUIDADE DA AÇÃO QUE RECUPEROU CARRO ROUBADO RESULTA NA DETENÇÃO DE MAIS 5






Félix José ("Pêta")

A arma pertencia ao comerciante Severino


      Dando continuidade à ocorrência em que uma Blazer foi recuperada após ter sido tomada de assalto em Bezerros no domingo (17), na manhã desta segunda-feira (18), a equipe de Malhas da Lei e uma equipe Rocam do 4º BPM prendeu o terceiro acusado de participação no crime, Félix José Filho da Silva, vulgo “Pêta”, de 20 anos. Ele conseguiu fugir do cerco policial, mas graças as informações de populares foi capturado pela PM e com ele foi localizado um revólver calibre 38, com algumas munições, uma câmera fotográfica, celulares e R$ 1.380 em espécie, tomados das vítima no assalto.

       Além do assaltante, foi preso o comerciante Severino Alexandre da Silva, de 43 anos, e foram apreendidos três menores, um de 16 e um de 17 anos, além do filho do comerciante de apenas 13 anos que emprestou ao assaltante o revólver calibre 38 que foi usado no assalto. A arma foi encontrada em um matagal, e na casa do comerciante foram encontradas algumas munições, totalizando 23, sendo 20 intactas, 2 pinadas e uma deflagrada.
      
       Os três menores apreendidos são suspeitos de integrarem o grupo que vinha praticando assaltos em Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, e que já teve vários integrantes presos.

       Apresentados no plantão da Delegacia Regional, “Pêta” foi autuado pelo roubo e encaminhado ao presídio local e Severino foi autuado por posse de munições, pagou fiança e foi liberado. Já os menores foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário