Seja bem-vindo. Hoje é

19 de março de 2013

CERCO POLICIAL DO 4º BPM RESULTA NA PRISÃO DE ASSALTANTES DE CARRO E APREENSÃO DE ESPINGARDA 12

A interceptação foi na BR 232, em Caruaru


O carro estava abarrotado de equipamento sonoros das vítimas

A espingarda 12 apreendida

O cerco policial não deu chances à dupla criminosa

O dinheiro foi recuperado

Marcelo

Marcelo agiu com o adolescente de 17 anos

FOTOS: 4º BPM

       Dois jovens assaltaram um veículo na cidade de Bezerros no final da noite deste domingo (17), e seguiram com destino a Caruaru. O detalhamento dessas informações foi suficiente para que a Central de Operações do 4º BPM acionasse o efetivo lançado no terreno e em pouco tempo o cerco montado interceptou o carro, prendeu os assaltantes e recuperou todo o material roubado.

       O veículo Blazer de cor prata e placa KIX-9176 foi tomado de assalto de dois moradores de Encruzilhada de Bezerros, com vários equipamentos musicais e outros objetos dentro de carro, além de uma quantia em dinheiro. E assim que tomou conhecimento, a Central do 4º BPM repassou os detalhes do fato e a partir de então formou-se o cerco com a equipe de Operações, a Rocam e a Patrulha do Bairro Petrópolis, que passaram a monitorar as vias possíveis de passagem do carro roubado.

       Na BR 232, na altura de uma faculdade particular, já em Caruaru, o veículo foi visto, seguido e interceptado. Os ocupantes foram detidos e identificados como Marcelo Leonardo Silva Paixão, 23 anos, e um menor de 17 anos, ambos residentes no sítio Cipó, em Caruaru. Com eles foi apreendida uma espingarda 12, três munições e a quantia em dinheiro tomado das vítimas, R$ 624,00 em espécie.

       Após o sucesso da ação policial, a dupla foi entregue na delegacia de plantão, onde Marcelo foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio, enquanto o adolescente também foi submetido a um procedimento por ato infracional e recolhido à Funase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário