Seja bem-vindo. Hoje é

22 de março de 2013

ASSALTANTE DE MOTO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS CERCO POLICIAL





      Os policiais militares do 4º BPM integrantes  da GE Caça Homicida 3 e também do trailler da avenida Rio Branco, no Centro de Caruaru, realizavam rondas pelo bairro Salgado, na noite desta quinta-feira (21), quando se depararam com um indivíduo em uma moto preta, que ao avistar o policiamento empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso, sendo a moto roubada.

        Houve acompanhamento do suspeito e na fuga o ele caiu da moto e mesmo ferido continuou fugindo á pé, mas para o seu azar entrou em um beco sem saída, na 2ª travessa Amilson Afonso, onde foi encurralado e preso. Com ele foi recuperada uma moto sem placa, que ele tomou de assalto.

       O acusado Robson Gomes da Silva, de 18 anos, que mora na avenida Venezuela, no bairro do Cedro, e que já teve passagem pela Funase, confessou que praticou o roubo por volta do meio dia da quinta-feira (21), no bairro Cidade Jardim, juntamente com um comparsa e tomaram a moto Honda CG preta, que ele tirou a placa para praticar novos assaltos. 

       De acordo com os policiais, os assaltantes tomaram a moto de uma jovem e ela jogou a chave dentro da varanda, tendo o Robson colocado o revólver na cabeça da vítima, obrigando a sua tia a entregar a chave sob a ameaça de morte e em seguida fugiram com a motocicleta e a bolsa da vítima. Robson foi autuado em flagrante por roubo qualificado e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário