Seja bem-vindo. Hoje é

15 de janeiro de 2013

TRAFICANTE É PRESO COM ARMA E DROGA PELA CIOSAC AGRESTE










    Em mais um trabalho de levantamento da subseção de inteligência da Ciosac Agreste, nesta segunda-feira (14), possibilitou que a equipe Hotel da Companhia Independente chegasse a prender Jadilson Lira da Silva, vulgo “Mago”, 21 anos, que é morador de um beco situado na rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado, que estava com maconha e arma.

       O acusado foi encontrado na companhia de seu irmão de 16 anos e outros dois jovens, Aylson Ivson de Oliveira, de 18 anos, morador da rua Severino Félix dos Santos, no Salgado, e um adolescente de 17 anos, que é ex-interno da Funase. No imóvel, os policiais militares encontraram sete dólares de maconha, R$ 374 em espécie e um caderno com vários nomes de possíveis usuários de droga, além de essência usada na fabricação de loló, uma balança, um cachimbo para consumo de crack com o nome do traficante Jadilson gravado. Também foi apreendido um revólver calibre 38, com oito munições, que era de propriedade de Jadilson e seria vendido ao menor de 17 anos, que alegou estar sendo ameaçado de morte, segundo ficou apurado.

       Jadilson já teve diversas passagens pela polícia e também é usuário de droga, sendo desta vez detido acusado de ser o dono de todo o material ilegal que foi apreendido.

Os quatro rapazes foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram ouvidos. Jadilson foi autuado em flagrante por tráfico e posse de arma e em seguida encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza. Os demais foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário