Seja bem-vindo. Hoje é

9 de janeiro de 2013

SUSPEITOS DÃO TRABALHO À PM, MAS UM É PRESO E OUTRO ACABA MORTO EM ACIDENTE

Detalhe da viatura que capotou 

O capacete rachou com a violência da pancada

A moto ficou bastante avariada



         A Central de Operações do 4º BPM recebeu informações sobre dois veículos suspeitos, onde os ocupantes estariam armados, circulando pelo bairro Cidade Jardim, em Caruaru, e de imediato acionou as equipe da Paz nas Estradas Agreste (OPEA) e Patrulha do Bairro (PB) São Francisco, do 4º BPM. O resultado final foi um acusado preso, um morto em acidente e uma arma de fogo apreendida.

              Com as informações de que os veículos seriam um Polo de cor prata e placas JPP-0813, e uma moto CG 150 de cor prata e placa PFI-2822, os policiais seguiram em diligências e acabaram por se deparar com a moto suspeita, ocupada por dois homens, que ao visualizar os policiais empreenderam fuga. Os PMs iniciaram o acompanhamento e na altura do sítio Gravatá Sul, zona rural de Caruaru, os suspeitos começaram a atirar nos PMs, mas perderam o controle em uma curva e caíram. A viatura PB, que vinha logo atrás, na tentativa de desviar acabou capotando. A guarnição da OPEA que vinha em seguida fez o socorro de um dos suspeitos que ficou bastante ferido, identificado como Ericson Thiago Honório da Silva, 24 anos, mas veio a falecer ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. O outro acusado conseguiu fugir pelo matagal. Dos PMs que integravam a viatura, soldado J. Alves e soldado Pereira, apenas um dos policiais teve escoriações no braço, sem gravidade.

           Durante perícia no local, uma arma de fogo foi encontrada embaixo da moto, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas pinadas. Em seguida, o outro suspeito que tinha fugido após o acidente, Adriano José da Silva, 18 anos, foi preso quando dava entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Caruaru (UPA), para onde teria seguido após conseguir uma carona,  sendo então encaminhado até o plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foi autuado em flagrante.

          Segundo ficou apurado, a dupla estava na Cidade Jardim para assassinar um desafeto conhecido como "Pingo", mas os policiais frustraram o plano dos criminosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário