Seja bem-vindo. Hoje é

5 de janeiro de 2013

PMs DO 4º BPM DÃO APOIO À PRF E EVITAM SAQUE DE CAMINHÃO QUE TOMBOU NA BR 232

A PM chegou rápido ao local e evitou que a carga fosse saqueada


Os policiais conseguiram conter a população que mora às margens da BR


Várias mercadorias ficaram espalhadas 

       Um caminhão carregado de gêneros alimentícios tombou no KM 130 da BR 232, em Caruaru, na manhã desta sexta-feria (4), e só não foi saqueado porque policiais militares do 4º BPM se juntaram a Policiais Rodoviários Federais em tempo de evitar a prática criminosa.

       Era por volta das 9h20 e chovia em Caruaru quando um caminhão baú Mercedes Benz, vermelho, placa KLF-8999, de Recife, carregado de gêneros alimentícios, capotou na altura do KM 130, em frente ao sítio Cipó. A Polícia Rodoviária Federal chegou rapidamente e ao perceber que os moradores da área estavam tentando saquear a carga, acionaram o 4º BPM, que enviou a equipe Paz nas Estradas Agreste e as Patrulhas dos Bairros Auto do Moura e Petrópolis, que evitaram o saque da carga.

       O caminhão, que ficou parcialmente destruído, saiu do Recife para entregar mercadorias em alguns mercadinhos de São Caetano e no trajeto acabou capotando. O motorista e o ajudante sofreram ferimentos leves e foram levados para o HRA pela PRF, mas estão fora de perigo.
        
         A população tem se acostumado a saquear cargas de caminhões acidentados, mas a prática é crime, pois é classificada como furto, e pode render ao acusado de 1 a 5 anos de cadeia. Que compra o produto furtado pode ser enquadrado em receptação e também está sujeito à cadeia por até 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário