Seja bem-vindo. Hoje é

12 de janeiro de 2013

PERIGOSO ASSALTANTE REAGE À PRISÃO E ACABA BALEADO




      Um perigoso assaltante foi alvejado e preso na tarde deste sábado (12), em Caruaru, por um policial da equipe Malhas da Lei, que o reconheceu quando ele passava em frente à sua casa. O fugitivo já era procurado há um bom tempo, pois tinha contra si uma condenação de 17 anos por dois assaltos cometidos.    

       O acusado Márcio Fernando Silva de Menezes, vulgo “Márcio Careca”, de 29 anos, que é morador da rua Cristóvão Colombo, no Centro de Caruaru, estava em débito com a justiça e ao passar em frente à casa de um PM da Malhas da Lei foi reconhecido e simulou estar armado, colocando várias vezes a mão na cintura, obrigando o policial a sacar sua pistola e dar voz de prisão, que não foi atendida. A reação ameaçadora do foragido acabou por lhe render um tiro na perna desferido pelo policial, que agiu em defesa própria e evitou a fuga do foragido.

        “Márcio Careca” foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deu entrada consciente. Pelo fato de não haver médico especialista de plantão, o acusado foi encaminhado ao Hospital da Restauração no Recife, onde ficará custodiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário