Seja bem-vindo. Hoje é

12 de janeiro de 2013

MENOR GRÁVIDA É SURPREENDIDA RECEBENDO DROGA DE MULHER NA BR 104, EM CARUARU

Aiana foi surpreendida quando repassava a droga à menor





Aiane tinha carteira de visitação a companheiro detento



A menor está grávida de 7 meses

       Através de levantamento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) sobre tráfico de droga, foi desencadeada na tarde desta sexta-feira (11), uma ação conjunta entre agentes do NIA e policiais da equipe Malhas da Lei, que resultou na prisão de Aiane Caroline de Lima, 18 anos, que trabalha de serviços gerais e mora na rua 81, no loteamento Morada Nova, além da apreensão de uma adolescente de 17 anos, grávida de 7 meses.

       De acordo com os policiais, o NIA recebeu uma denúncia sobre o envolvimento da Aiane com o tráfico e passou a monitorá-la. Ela estava trabalhando em uma empresa próximo ao terminal rodoviário, e nesta tarde a PM a flagrou na via local da BR 104, no momento em que entregava um embrulho a menor. Na abordagem, a adolescente portava 100 gramas de crack que havia recebido da Aiane. Com o flagrante, os PMs foram até a empresa que Aiane trabalhava e localizaram mais 180 pedras de crack. Dando continuidade a operação, os policiais foram até a casa da menor e encontraram R$ 781 em espécie.


          Ambas foram apresentadas na Delegacia Regional, onde foram autuadas em flagrante. Aiane foi encaminhada para Buíque, enquanto que a menor será apresentada no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário