Seja bem-vindo. Hoje é

15 de janeiro de 2013

MALHAS DA LEI RECOLHE DOIS POR VIOLAÇÃO DE ÁREA DE INCLUSÃO

Marcone José

Elinaldo Lopes

       A Central de Operações recebeu informações da Central de Monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS), nesta segunda-feira (14), sobre dois detentos concessionados que teriam inflingido a área de inclusão, que é controlada através do uso de tornozeleira eletrônica, e coube a equipe Malhas da Lei Caruaru fazer o recolhimento dos acusados.

      Foram detidos e reconduzidos ao sistema penitenciário, Marcone José da Silva, 22 anos, que mora na Vila Teimosa, no bairro Vassoural, e Elinaldo Lopes da Silva, 26 anos, que é morador da rua Santa Cristina, bairro Cidade Jardim, ambos em Caruaru.

       Marcone responde na Justiça por crime de tráfico de drogas, enquanto Elinaldo está recolhido por envolvimento com furto e também tráfico de drogas.

MANDADO DE BUSCA

       Um adolescente de 16 anos foi recolhido pela equipe Malhas da Lei Caruaru por intermédio do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nesta segunda-feira (14), no Salgado.

       O menor tem envolvimento com o assaltos e já foi apreendido pelo ato infracional outras três vezes. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Caruaru antes de seguir para a Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário