Seja bem-vindo. Hoje é

11 de janeiro de 2013

IRMÃOS METRALHA SÃO PRESOS EM BEZERROS

PMs do 4º BPM integrantes da Rocam Bezerros com os foragidos capturados

        Nesta quinta-feira (10), policiais militares do 4º BPM destacados na Rocam de Bezerros capturaram dois fugitivos da Justiça que são irmãos e ainda são suspeitos da prática de homicídios na cidade de Bezerros.

    Os policiais tomaram conhecimento das restrições dos acusados e após buscas conseguiram localizar Paulo Severino da Silva, alcunha “Paulinho Metralha”, de 32 anos, que estava no interior de um bar conhecido por “Bar de Maria”, situado na rua Tenente Tibúrcio, próximo ao terminal  rodoviário. Na sequência, os PMs localizaram Fabiano José da silva, vulgo “Fabiano Metralha”, de 31 anos, em frente de sua residência na Rua José Gomes de Souza, Bairro Novo. Ambos são irmãos e dados por fugitivos conforme sistema de capturas da Secretaria de Defesa Social (SDS).

    Em consulta ao sistema POLÍCIA ÁGIL, da SDS, constatou-se que contra “Paulinho Metralha” consta um mandado preventivo, oriundo da 2ª vara da Comarca de Bezerros, por crime de furto. Já contra “Fabiano Metralha”, consta quatro mandados de prisão em aberto, sendo expedidos respectivamente pelas comarcas de São Caetano-PE, Gravatá-PE, Recife-PE e da própria Bezerros. Desses, dois mandados condenatórios são pela prática de dois homicídios.

   Como procedimento, os capturados foram apresentados à delegacia local e posteriormente transferidos às unidades carcerárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário