Seja bem-vindo. Hoje é

17 de janeiro de 2013

INTEGRANTES DE GRUPO ENVOLVIDO COM MAIS DE 10 HOMICÍDIOS SÃO DETIDOS EM CARUARU





       Diante do registro de homicídios ocorridos no bairro Salgado, em Caruaru, uma ação conjunta do 4º BPM (Rocam, equipe de Operações e Patrulha do Bairro), Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e Ciosac nesta quarta-feira (16), resultou na detenção de dois acusados de envolvimento com vários homicídios, pelo menos 10, cometidos no bairro do Salgado, sendo apreendidas ainda duas armas de fogo.

       Os policiais militares apreenderam um menor de 15 anos, identificado por “Picolé”, e prenderam Emanuel Rafael da Silva, vulgo “Pimpolho”, de 21 anos, morador da rua da Tijuca, no bairro Salgado. Segundo ficou apurado, o adolescente é quem chefia a quadrilha que tem pelo menos outros seis integrantes, e teria relação direta com mais de dez homicídios ocorridos nos últimos meses na região do bairro Salgado, o mais populoso de Caruaru.

       Na casa do adolescente foram apreendidos dois revólveres calibre 38, oito munições de mesmo calibre, dinheiro e alguns objetos. O menor, que nunca teve passagem pela polícia, tentou fugir, mas foi detido, e contra ela já pesava dois mandados de busca e apreensão, sendo então recolhido na Funase.

       “Pimpolho”, que é apontado ainda como responsável pelo tráfico de drogas no bairro, foi apresentado na Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário