Seja bem-vindo. Hoje é

6 de janeiro de 2013

DUPLA É PRESA POR RECEPTAÇÃO COM MOTO ROUBADA

Severino da Silva e Charles Pereira


       A equipe Malhas da Lei Caruaru recuperou na manhã deste sábado (5), na Vila Taquara de São Pedro, zona rural de Caruaru, uma moto POP de cor vermelha que tinha sido tomada de assalto em São Caetano, há duas semanas, sendo presos ainda dois suspeitos que conduziam o veículo.

       Os policias da ML receberam a denúncia e seguiram para averiguar, tendo encontrado o ex-presidiário Severino da Silva de Santana, vulgo “Buscapé”, de 18 anos, que ao ser abordado pelos PMs afirmou ter trocado a moto por outra, uma cinquentinha, e pago a diferença de R$ 700. Quando indagado sobre com quem teria feito o negócio, ele levou os policiais até a casa de Charles Pereira Dantas, de 18 anos, que mora no loteamento Boa Vista, em São Caetano, e que já foi apreendido com outra moto roubada quando ainda menor de idade.

       Os dois são acusados de terem praticado o assalto, inclusive o Charles, que é vizinho da vítima, foi visto rondando a área na noite do crime. A vítima, uma jovem de 20 anos, foi abordada por dois marginais, um deles armado, quando estava guardando a motocicleta.

       Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional em Caruaru e autuados em flagrante por receptação. As investigações irão continuar para apurar se os acusados foram ou não os autores do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário