Seja bem-vindo. Hoje é

5 de janeiro de 2013

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM COMPRIMIDOS UTILIZADOS EM GOLPE "BOA NOITE, CINDERELA"





      Na tarde desta sexta-feira (4), um cidadão ligou para o número 190 da Polícia Militar e informou que duas mulheres teriam acabado de comprar drogas em frente ao terminal rodoviário de Caruaru e que estavam tentando viajar. De pronto, policiais do 4º BPM que estavam na Central de Rádio foram ao terminal de ônibus que fica ao lado da unidade para apurar a denúncia. Não demorou muito e os PMs viram as duas mulheres, Viviane Gonçalves Leite, de 26 anos e a cunhada, Adriana Maria da Silva, de 22 anos, que moram na cidade de Pesqueira, e ao serem abordadas entraram em contradição.

       Os PMs conduziram as suspeitas ao Batalhão, onde duas policiais femininas, também da Central de Operações, fizeram uma busca minuciosa nas mulheres e foram encontradas algumas cartelas de comprimido denominado Rohypnol, totalizando 120, e a quantia de R$ 147,50.

     As acusadas, que nunca foram presas, informaram que compraram os comprimidos ao preço de R$ 100, e que seriam para o uso de ambas, que também fumam maconha. Os policiais acreditam que esses comprimidos eram usados em casas de prostituição, para aplicação do golpe “Boa noite Cinderela”, caracterizado por colocação dessa sustância na bebida de alguém para que a vítima caia no sono e seja roubada.

       As acusadas foram apresentadas no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de porte de substância entorpecente, crime passivo de fiança.

       Rohypnol é indicado para induzir um sono normal. Sua ação se faz sentir cerca de 20 minutos após sua administração, quando se instala um sono profundo e restaurador; reduz a frequência de interrupção do sono, enquanto aumenta o tempo de permanência dormindo. O despertar é normal, "sem ressaca", não havendo alteração da capacidade física e mental no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário