Seja bem-vindo. Hoje é

7 de janeiro de 2013

ASSALTANTE É PRESO APÓS SER ATINGIDO POR PM EM TROCA DE TIROS



Detalhe de munições pinadas da arma do assaltante

O produto do roubo foi recuperado


        Policiais militares do 4º BPM integrantes da Rocam prenderam na tarde deste domingo (06), o ex-presidiário Luciano José de Barros, vulgo “Nenem”, de 25 anos, que mora na rua Nossa Senhora das Dores, bairro José Carlos de Oliveira. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três pinadas e três intactas, além do produto do roubo, quatro litros de wisque, um refrigerante de 2 litros e R$ 193 em espécie.

              O efetivo foi acionado pela Central de Operações do 4º Batralhão para verificar um suposto assalto a um mercadinho na Vila Kennedy, onde dois criminosos entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. A vítima, ao avistar os acusados fugindo, anunciou que era policial militar e mandou que eles colocassem as armas no chão, mas além de não obedecerem ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o PM, foi quando o policial revidou e atingiu um dos acusados na coxa e mão direita, enquanto o outro conseguiu fugir. O assaltante, de nome Luciano, que já foi preso por roubo em outra ocasião, foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste, de onde seguiu escoltado para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, em razão da gravidade dos ferimentos.

                As vítimas, testemunhas e todo material apreendido foram apresentados na delegacia Regional de Caruaru, onde Luciano, depois da alta médica, será autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário