Seja bem-vindo. Hoje é

10 de janeiro de 2013

ASSALTANTE DE MOTOS É PRESO EM RIACHO DAS ALMAS








       Com informações de um assalto ocorrido no dia anterior, policiais militares do 4º BPM lotados em Riacho das Almas prenderam na tarde desta quarta-feira (9), o ex-presidiário Henrique Bruno Gomes da Silva, vulgo “Branco”, de 24 anos, residente na rua da Lagoa, em Vertentes, e que atualmente estava hospedado na casa da sogra, no bairro Salinas, em Riacho das Almas.

            Um assalto foi registrado em um bar no sítio Serra Verde, na noite da terça-feira (8), quando dois homens chegaram no local em um Toyota de lotação, para assaltar motoqueiros, mas no local resolveram levar o dinheiro do dono do estabelecimento e em seguida tomaram uma moto e fugiram. Após ser preso, os PMs encontraram com Henrique uma moto Honda Fan 125, de cor vinho, placa KGY-2522, tomada de assalto na última sexta-feira (4), em frente ao cemitério Parque dos Arcos em Caruaru.
 

       Ao ser indagado pelos policiais sobre o assalto na noite de terça, ele confessou o delito e informou que a moto estava em uma oficina, em Riacho. Os policiais foram até lá e localizaram a outra motocicleta, uma Honda Fan preta, com placa trocada.  Ao invés da placa KHV-4421 que apresentava, sua placa original seria PGK-6767.

       Em relação ao comparsa, Bruno informou que se trata de um tal de “Zé Batata”, muito conhecido pelo policiamento de Riacho, e que não foi localizado. Bruno estava em liberdade condicional, pois saiu do presídio há apenas dois meses, onde esteve preso por porte de arma e roubo.


        Apresentado na Delegacia de Riacho das Almas, Henrique Bruno foi autuado em flagrante pelo roubo da moto em Serra Verde e deve ser indiciado também pelo assalto cometido em Caruaru. Em seguida, foi encaminhado à cadeia pública local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário