Seja bem-vindo. Hoje é

5 de janeiro de 2013

ADOLESCENTE DE APENAS 15 ANOS É APREENDIDO ACUSADO DA PRÁTICA DE HOMICÍDIO


 

       Entender a violência passa pelo entendimento de fatores que fomentam sua ocorrência e recorrência em razão de fatores que fogem ao controle da Polícia Militar e outros órgãos de segurança, comprometidos com o controle da criminalidade.

       Um exemplo desse quadro ocorreu nesta sexta-feira (4), quando através do Disque Denúncia Agreste policiais militares do 4º BPM integrantes da GE Caça Homicida 2 souberam que o executor de um crime estaria armado, rondando a área onde ocorreu um homicídio na noite do dia 23 de dezembro do ano passado, na rua Alexandre O Grande, no loteamento Hozana, quando foi morto a tiros, Iramar Ribeiro da Silva Lima, conhecido por “Branco”, de 34 anos.  De posse das informações os policiais foram até lá e visualizaram o suspeito que tem apenas 15 anos, e estava com revólver de brinquedo.

        Além da morte de Iramar, o adolescente, que é viciado em droga, também é acusado de participar da dupla tentativa de homicídio contra o irmão e a cunhada da vítima, cinco dias após ele ter sido morto.

       O menor foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário