Seja bem-vindo. Hoje é

12 de janeiro de 2013

PRESO CONCESSIONADO QUE USA TORNOZELEIRA É RECOLHIDO COM CRACK EM CARUARU



20 gramas de crack apreendido

Detalhe da tornozeleira eletrônica

Equipe de Operações e o acusado preso


      A Central de Operações do 4º BPM recebeu informação do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), nesta sexta-feira (11), dando conta que dois presidiários estariam burlando a área de inclusão imposta a eles e controlada por meio de tornozeleira eletrônica. Um deles foi recolhido ainda por estar com 20 gramas de crack.

       O concessionado Antônio Severino da Silva, vulgo “Tonho”, de 30 anos, que mora na 2ª Travessa Martins Francisco, no bairro Salgado, em Caruaru, saiu de sua casa e foi “dedurado” pelo equipamento de controle, que envia uma mensagem à Central de Monitoramento, que por sua vez aciona o Ciods para fazer a captura do detento que passa a ser considerado foragido.

       Antônio cumpre pena por tráfico de drogas e a liberdade vigiada lhe pareceu uma oportunidade para continuar com a prática do crime, mas não teve sucesso no seu empreendimento criminoso. Ele foi preso em casa pela equipe de Operações do 4º BPM, para onde parece ter retornado após cometer alguma irregularidade, o que se confirmou quando os policiais o revistaram e encontraram no abanhado da calça que vestia, uma pedra de crack pesando 20 gramas, que alegou ter comprado para seu uso. O entorpecente renderia, ao agora traficante reincidente, a quantia de R$ 800, cujo fracionamento daria 80 pedras (segundo cálculos oficiais).

       O destino do acusado foi presídio Juiz Plácido de Souza, logo após ser autuado em flagrante por tráfico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário