Seja bem-vindo. Hoje é

19 de dezembro de 2012

UM QUILO DE MACONHA É APREENDIDO AO LADO DO PRESÍDIO DE CARUARU E SUSPEITO É DETIDO




     
     A equipe de Operações do 4º BPM apresentou na tarde desta terça-feira (18), no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, Magdaliano José Bezerra Silva, vulgo “Diano”, de 28 anos, residente na Rua Paraná, no bairro São Francisco, pois ele foi detido próximo a um pacote contendo maconha nas imediações do presídio de Caruaru.

     De acordo com os policiais, um PM que estava em uma das guaritas da Penitenciária Juiz Plácido de Souza percebeu que alguém arremessou um pacote na tentativa de transpor o muro da unidade, porém não logrou êxito e o pacote caiu ao lado do muro. O policial foi verificar do que se tratava e para sua surpresa constatou ser um tablete de maconha pesando um quilo da droga. O policial percebeu que o acusado estava ao lado do muro, revirando tudo, caminhando para todos os lados, certamente procurando o embrulho localizado pelo PM.

       Assim, o policial deu voz de prisão ao acusado que negou ser o dono da droga, apesar de já ter sido preso outras vezes pelo mesmo crime de tráfico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário