Seja bem-vindo. Hoje é

15 de dezembro de 2012

TRIO SUSPEITO É DETIDO NO BAIRRO SANTA ROSA

Jhony, o adolescente e Jefferson

      A Patrulha do Bairro Petrópolis prendeu no final da manhã desta quinta-feira (13), no bairro Santa Rosa, próximo a localidade conhecida como Pedra do Pitoco, Jhony Morais de Freitas, de 22 anos, residente na rua Amadeu Nervo, Santa Rosa, e Jefferson Ferreira de Lima, de 18 anos, que mora na  Favela da Portelinha, Santa Rosa. Também foi apreendido um menor de 15 anos.


       A ação resultou na apreensão de uma munição calibre 38, uma pequena quantidade de maconha e uma moto Honda NXR 300, Azul, placa PFM-9995. A equipe estava realizando rondas no local quando se deparou com dois indivíduos suspeitos, que estavam em uma moto, e ao ser dada voz de parada desobedeceram e fugiram. Foi realizado o acompanhamento tático e mais à frente foram localizados sem camisa e sem os capacetes, numa tentativa de enganar os policiais. Após serem indagados, confessaram terem guardado os capacetes em casa, onde os policiais encontraram os objetos apreendidos.


       Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Caruaru para as providências judiciárias, tendo Jhony sido autuado em flagrante por posse de munição e Jefferson foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por direção perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário