Seja bem-vindo. Hoje é

7 de dezembro de 2012

TRIO DE ASSALTANTES É RECONHECIDO POR FUNCIONÁRIOS DE POSTO E PRESO PELA PM


Renato Henrique


"Rafa"
                

            As equipes Rocam e Caça Homicida, do 4° BPM, atuaram conjuntamente na noite desta quinta-feira (6), e detiveram um trio de assaltantes formado por Renato Henrique Bezerra da Silva, de 23 anos, residente na rua da Prosperidade, no Salgado, e Rafael Rodrigues da Silva, vulgo “Rafa”, de 19 anos, que mora na rua Goiás, também no Salgado, além de apreender um adolescente de 15 anos.

       Eles estavam tentando assaltar um posto de combustíveis na entrada do bairro Inocoop e foram reconhecidos pelos funcionários do estabelecimento como os autores de um assalto ocorrido no local há três meses, quando chegaram armados de facões e praticaram o roubo. Como prova do assalto o proprietário do posto apresentou à polícia uma gravação de vídeo na qual os acusados aparecem praticando o roubo.

       Apresentados no plantão da Delegacia Regional, inicialmente negaram o crime, porém depois de verem a gravação acabaram confessando o delito e diante das provas foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, em seguida os dois maiores foram encaminhados ao presidio, enquanto que o menor foi levado a Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário