Seja bem-vindo. Hoje é

8 de dezembro de 2012

TRÊS OCUPANTES DE DUAS MOTOS SÃO PRESOS COM TRÊS ARMAS DE FOGO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE, SENDO DOIS DELES FUGITIVOS DE CANHOTINHO


Luciano Eupídio


Wekson Aleff

Everton Pereira

Três revólveres e doze cartuchos foram apreendidos

O trio utilizava estas duas motos, sendo a da esquerda roubada

O grupo também estava com muito dinheiro, tablet e peças de roupa

Policiais de Camocim com dois dos acusados

       O trabalho da polícia militar é incessante objetivando garantir a segurança pública, mas algumas facilidades concedidas a criminosos torna esse trabalho ainda mais difícil, pois como se não bastasse a reincidência de menores, muitos dos presos de maior idade são beneficiados com a progressão de regime, que proporciona o regime semiaberto, e voltam a delinquir, a exemplo dos presos em Camocim de São Félix na madrugada deste sábado (8).

       A repressão aos crimes cometidos por ocupantes de motos tem sido uma constante na área do 4º BPM, e três homens que transitavam nesse tipo de veículo foram alvo da abordagem de policiais militares destacados em Camocim de São Félix, resultando na captura de dois fugitivos de Canhotinho, que gozavam da progressão de regime, e na apreensão de três armas de fogo. 

       Os suspeitos transitavam pela PE-103 em duas motos, sendo uma Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa PEU 2576, que constava como roubada, e uma Honda Biz de cor vermelha e placa KGV 1504. O fato de um ocupante apresentar mancha de sangue na perna chamou a atenção dos PMs que decidiram abordar. Assim foram encontrados com os três abordados três revólveres, sendo dois de calibre 38 e um de calibre 32. 

       Os acusados, todos de Caruaru, foram identificados como sendo Luciano Elpídio da Silva, 23 anos, residente na rua da Alegria, bairro Centenário, e que estava com a mancha de sangue na perna. Foi constatado que ele seria fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho, há dois meses, onde cumpria progressão de regime por assalto. Também foi preso Wekson Aleff Bezerra da Silva, 18 anos, morador da rua São Salvador, no bairro Salgado. E o terceiro envolvido tentou se passar por menor de idade, inclusive com nome falso, mas foi identificado posteriormente como sendo Everton Pereira Cândido de Menezes, 24 anos, que reside na rua da Paz, no Riachão. Everton também constava como foragido do CRA/Canhotinho onde cumpria pena por tráfico de drogas, tendo se ausentado há apenas cindo dias.

              Com o trio foi apreendido ainda a quantia de R$ 568,00 em espécie, tablet, modem, e várias peças de roupa com etiquetas. A ocorrência seguiu para a delegacia de plantão em Bezerros, onde o grupo foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia de Camocim de São Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário