Seja bem-vindo. Hoje é

17 de dezembro de 2012

RECEPTAÇÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA E FURTO FOI O QUE SOBROU PARA HOMEM PRESO NA FEIRA DE MOTOS, EM CARUARU

O acusado falsificava notas fiscais para enganar os compradores das motos furtadas



Três motos foram apreendidas na residência do acusado



Enoque tentava vender esta moto na feira

                 Na manhã do domingo (16), policiais militares da Rocam do 4º BPM foram acionados pela Central de Operações para dar apoio a um PM que se encontrava numa feira de motocicletas, no Centro de Caruaru, e teria detido um homem acusado de vender motos furtadas.
 
       A Rocam identificou o acusado como sendo Enoque de Lima Barbosa, 49 anos, morador da rua Manoel Lopes, bairro Petrópolis, em Caruaru, mas isso só ocorreu quando os policiais encontraram o documento original dele, que de início apresentou documentos falsos. Ele estava na feira tentando vender uma moto Shineray de cor preta, por R$ 1.700, um valor bem abaixo do mercado. O acusado também estava de posse de uma ferramenta utilizada para arrombar veículos e ainda tinha na carteira R$ 6.884 em espécie, cuja origem não justificou, além de vários documentos no nome de outras pessoas.

       Na casa de Enoque a PM encontrou ainda outras três motos Shineray, todas vermelhas, e várias peças de motos. Na residência também foi apreendido um computador completo, impressora, notebook e carimbos que ele utilizava para confeccionar notas fiscais falsas e enganar os compradores das motos furtadas.

       Com os indícios dos crimes, Enoque foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Caruaru por receptação, falsidade ideológica e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário