Seja bem-vindo. Hoje é

29 de dezembro de 2012

QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS É PRESA EM CACHOEIRA SECA, CARUARU


"Meio Salário"


"Gibí"






     Policiais militares do 4º BPM destacados na Rocam seguiram informações do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), e com apoio da Patrulha do Bairro Alto do Moura prenderam na tarde desta sexta-feira (28), uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e roubos de motos. Foram apreendidos três menores, sendo um de 15 e outros dois de 17 anos e presos Orlando José da Silva, vulgo “Meio Salário” ou “Cabeleira”, de 34 anos, e o ex-presidiário Fábio Júnior de Azevedo, vulgo “Gibí”, de 25 anos, que moram em Cachoeira Seca.
  
    Na operação foram apreendidos oito pedras de crack, duas pequenas porções de maconha, um celular e um documento CRV, além de três motos, sendo um Honda CG 150 Titan Vermelha, Placa PEW-4340, uma Honda CG 150 Fan  Preta, PFU-5712, e uma Honda Biz 100, Preta, KHA 8595.

       A Rocam foi acionada pelo NIA para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e roubo de motocicletas, chegando ao local foi constatado o crime relatado, onde os cinco acusados foram detidos e conduzidos para a Derepol.

      De acordo com os policiais, a quadrilha tomou as duas motos Honda CG de assalto na BR 104, próximo a estátua de Lampião, em Cachoeira Seca, e que nas ações o bando usava uma moto XR 300 Honda para abordar as vítimas. 


       Autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação, os três maiores de idade foram encaminhados ao presídio, enquanto os dois menores ficaram detidos por ato infracional. Ainda na delegacia, dois menores foram reconhecidos por uma das vítimas como autores do assalto que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário