Seja bem-vindo. Hoje é

15 de dezembro de 2012

PMs DEBELAM PONTO DE VENDA DE DROGA COM A COSTUMEIRA PARTICIPAÇÃO DE MENORES, EM CARUARU






Hugo Henrique

Os menores foram liberados por força de lei e não são
 submetidos a nenhum acompanhamento

                O envolvimento de menores de idade no tráfico de drogas é um claro exemplo de que o problema está longe de ser resolvido, em que pese o combate da PM e de outras polícias, pois a incidência quase que obrigatória de jovens no comércio varejista do entorpecente faz crer que esse tipo de crime vai ter vida longa.

       Alheios à longevidade desse crime, os policias militares do 4º BPM continuam combatendo e fazendo a parte que lhes cabe, a exemplo da ocorrência registrada na noite desta sexta-feira (14), na 2ª travessa Santo Agostinho, bairro João Mota, em Caruaru.

       As informações trabalhadas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e com os apoios da Malhas da Lei e Rocam 1 foi possível deter três jovens que comercializavam drogas. No local informado os policiais abordaram os três suspeitos e encontraram com o menor de apenas 13 anos, seis pedras de crack. Com o segundo menor de 17 anos, a quantia de R$ 500 em espécie. Na residência da denúncia, onde os três estavam, foram localizados mais 79 papelotes de maconha e um tablete, totalizando 527 gramas da droga, um revólver calibre 38, e 243 pedras de crack, sendo três maiores com aproximadamente nove gramas, que segundo ficou apurado pertenciam ao terceiro detido, Hugo Henrique Sousa Barros, 18 anos, morador da rua La Paz, bairro João Mota. Também foi apreendida uma balança de precisão.

       Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Caruaru, onde Hugo foi autuado e os dois adolescentes foram liberados por força da lei, ficando novamente a mercê do tráfico de drogas.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário