Seja bem-vindo. Hoje é

4 de dezembro de 2012

PISTOLA E REVÓLVER SÃO APREENDIDOS NA ZONA RURAL DE CARUARU



O comerciante foi autuado e recolhido em razão
de uma das armas estar com número raspado

       Denúncias anônimas chegaram ao efetivo da Operação Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), na tarde desta segunda-feira (3), dando conta que um foragido de Canhotinho estaria no sítio Barbatão, zona rural de Caruaru. Mesmo não sendo confirmada a informação sobre o foragido, duas armas foram apreendidas no endereço da denúncia.

       Quando chegaram na propriedade informada, os policiais abordaram o caseiro, suspeito de ser o foragido, mas nada foi confirmado, pois ele apenas seria muito parecido com o denunciado. Ainda assim, com autorização do proprietário, foi feita uma busca no local e encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 13 munições de mesmo calibre, além de uma pistola “ponto 380” com um carregador municiado com sete projéteis.

       O corretor de automóveis José Wilton de Miranda Ferreira, 37 anos, acabou sendo autuado em flagrante por posse ilegal de armas e seguiu para o presídio Juiz Plácido de Souza, haja vista uma das armas estar com a numeração raspada.

Um comentário:

  1. olá amigão queria parceria pra meu blog pode ser?

    http://backlinks-troca-trafego.blogspot.com/

    ResponderExcluir