Seja bem-vindo. Hoje é

19 de dezembro de 2012

Pelo 7º ano consecutivo, Missa e Culto de Natal acontecem na sede do 4º Batalhão, em Caruaru

Clique na imagem para aumentar


O Quartel abre as portas às comunidades da região 
para celebrar o Natal com a família policial militar

       O sentimento religioso de fé e congraçamento entre cristãos do Agreste e a família policial militar tem dois momentos já marcados no calendário da região, que em 2012 completa o 7º ano consecutivo de realização. As celebrações religiosas serão nas noites dos dias 20 e 21 de dezembro, no pátio frontal da unidade, sempre às 19h.

       O Culto Natalino ocorre no dia 20, com a celebração do pastor Jaime Alexandre, gestor local da Assembleia de Deus em Pernambuco, e no dia seguinte, dia 21, acontece a Missa de Natal, com o bispo de Caruaru Dom Bernardino Marchió. As cerimônias serão iniciadas às 19h e serão precedidas por um concerto natalino da Banda de Música do 4º BPM, com um belo repertório de músicas alusivas ao período religioso.

       No Culto, o louvor será ministrado por cantoras conhecidas nacionalmente, como Eliã Oliveira e Josiane Valéria, além de cantores locais que irão abrilhantar o momento de fé.

       A Missa contará com a apresentação do Coral Madrigal e de representantes da Comunidade Católica Resgate. Um momento especial será garantido com a apresentação dos meninos do “Policiar, Musicalizar, Proporcionar Expectativas”, um projeto social mantido pelo Batalhão, através da Banda de Música, e que trabalha com crianças carentes do Monte Bom Jesus.

       Os eventos religiosos são abertos ao público e representam uma parceria entre o Comando do 4º BPM e as comunidades católica e evangélica da região, como forma de agradecer as conquistas do ano que se encerra e pedir bênçãos para os novos desafios que se avizinham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário