Seja bem-vindo. Hoje é

5 de dezembro de 2012

PATRULHA DO BAIRRO SÃO FRANCISCO RECUPERA CARRO ROUBADO E DETÉM CONDUTOR

Arq. Blog
       
          O combate ao roubo e furto de carro na área do 4º BPM vem sendo uma constante, inclusive com situações de confronto, o que vem ajudando a reduzir essa prática na região. Seguindo a diretriz de repressão do comando da unidade, a Patrulha do Bairro São Francisco recuperou mais um veículo nesta quarta-feira (5) e prendeu o homem que o conduzia.

       A equipe policial realizava blitz na rua Vigário Freire, no Centro de Caruaru, durante a manhã, quando parou um Fiat Strada, de cor branca e placa MWK 7735 de Natal-RN, e após consulta à Central de Operações do 4º BPM foi contatado que o veículo era produto de roubo, sendo levado na capital potiguar. Diante  da constatação, o condutor Jairo Gomes da Silva, 40 anos, foi detido.

       Na Delegacia Regional de Caruaru foi apurado que Jairo teria pedido o carro emprestado de um amigo, que compareceu voluntariamente à delegacia. Assim, ambos foram liberados e devem responder posteriormente à Justiça.


VEÍCULO É RECUPERADO APÓS PERSEGUIÇÃO

O veículo tinha sido roubado desde o dia 30 de novembro

        A equipe Rocam 5 do 4º BPM foi até o sítio Taquara de Baixo, zona rural de Caruaru, para averiguar uma tentativa de homicídio e colheu informações de que os suspeitos teriam fugido em um Gol preto de placa PEG 1699. Com os dados fornecidos, os rocanianos iniciaram as buscas e avistaram o carro suspeito.

       Após acompanhamento, os integrantes do veículo se viram sem saída, abandonaram o Gol e se embrenharam na mata. O veículo Gol foi recuperado e constatou-se que ele teria sido roubado no dia 30 de novembro. A ocorrência foi apresentada na Derepol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário