Seja bem-vindo. Hoje é

4 de dezembro de 2012

HOMEM É PRESO COM MEIO QUILO DE HAXIXE EM CARUARU



      Nesta segunda-feira (3), por volta das 18h, policiais do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) receberam a informação de que havia um indivíduo na travessa da rua Alexandrino Boaventura, em um beco conhecido como “quartinhos de Dona Lourdes”, no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, e que estaria comercializando entorpecente. As denúncias foram confirmadas e o acusado preso com meio quilo de haxixe.
       De posse das informações, os integrantes do NIA solicitaram o apoio das equipes Rocam e Malhas da Lei Caruaru para que fosse realizada uma abordagem, chegando ao local detiveram  Adriano Soares Gomes, de 27 anos, residente na rua Santa Rosa, bairro Santa Rosa, e após buscas no imóvel foi apreendido 500 gramas de Haxixe.


       Adriano já havia sido preso há cerca de um ano pela Polícia Federal com 15 quilos de maconha, além de ser foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho-PE, desde 12 de novembro deste ano.

       Após a prisão, Adriano foi apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia Regional de Caruaru, sendo autuado por tráfico de drogas.


O BLOG DO 4º BPM ESCLARECE:
O QUE É HAXIXE?

       Haxixe (do hebraico Hashish) é uma resina extraída das folhas e das inflorescências femininas da maconha. Seu preparo consiste na coleta dos brotos oleosos, com posterior maceração desses até formarem bolas ou tabletes endurecidos de aspecto verde-escuro. Os tabletes são misturados à maconha ou ao tabaco e fumados na forma de cigarros, cachimbos, etc. Tem maior concentração de THC do que a maconha comum, portanto os seus efeitos sobre o organismo humano são mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário